Consideramos a venda através do site como um canal prático e versátil que permite que você conheça melhor nossos produtos e compre de onde quer esteja. Pensando nisto, resumimos algumas perguntas e respostas mais frequentes, que acreditamos que ajude tornar a sua experiência ainda mais gostosa.

Dúvidas e perguntas frequentes

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não fazemos trocas de produtos.

Nossos produtos são congelados e mantidos a -20C para manter sua qualidade, textura e propriedades nutricionais e por isso, não podemos garantir como eles são mantidos uma vez que saem de nossas mãos.

Caso existe alguma divergência no produto entregue ou algum produto avariado, esta ocorrência deve ser informada imediatamente e deve ser recusada o recebimento da mercadoria. Caso haja um erro de nossa parte, uma nova entrega será agendada ou seu dinheiro será devolvido caso o cliente não queira mais receber os produtos. O reembolso ocorre em até 72 horas.

Todos os produtos devolvidos são descartados.

OBRIGATÓRIO ALGUÉM PARA RECEBER

É OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE ALGUÉM PARA RECEBER AS MERCADORIAS.

Marcamos um horário, de segunda a sexta das 10:00 as 19:00, para facilitar.

Nossos produtos são congelados e mantidos a -20C para manter sua qualidade, textura e propriedades nutricionais e por isso, os produtos devem ser mantidos refrigerados assim que são recebidos.

Caso não tenha uma pessoa disponível para receber, o produto volta para a loja e fica disponível para retirada pel cliente. Caso o cliente deseje uma nova entrega, esta terá um taxa adicional cobrada.

Existe pedido mínimo?

Não existe pedido mínimo, mas existe a taxa de entrega, que seu valor depende do local de entrega. Essa taxa varia de R$15,0 a R$60,0.

Qual a área de entrega?

Entregamos em toda grande São Paulo.

Qual a taxa de entrega?

Como não temos uma estrutura de logística própria, apenas repassamos a taxa cobrada por parceiros. Negociamos bastante com eles e conseguimos taxas bastante interessantes que variam de R$15 a R$50, dependendo da região na Grande São Paulo que você se encontra.

Posso marcar o horário da entrega?

Sim! Durante a semana entregamos com horário marcado entre 10:00 e 20:00 ou das 10:00 as 17:00 aos sábado. Assim você ou quem você indicar pode receber o seu pedido no horário mais cômodo para você.

Qual o prazo de entrega?

Normalmente entregamos no próprio dia ou no dia seguinte. Infelizmente, alguns itens às vezes se esgotam e isso pode atrasar um pouco a entrega, mas nunca mais que 4 dias. Sempre entramos em contato para te manter informado e oferecer opções caso queria antecipar a entrega.

Posso apenas selecionar pelo site e passar para pegar?

Sim. Depois que você fizer o pedido, entramos em contato para confirmar o pedido e o horário que você irá passar para pegar.

Quais as formas de pagamentos?

Buscamos oferecer praticamente todas as formas de pagamento. Para entregas, enviamos as máquinas de cartão. As formas de pagamento que aceitamos são as seguintes: Dinheiro, Cheque, Transferência Bancária, Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Amex, Dinners, Ticket Refeição, Alelo, Elo, Visa Vale, Pagseguro, Sodexo Alimentação e Sodexo Refeição.